Arbitragem - conflitos de comsumo

Conflitos de Consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt
2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt
3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt
5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt
6. Arbitration Center for Consumer Conflicts of Vale do Ave / Arbitral Tribunal Tel: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com 
7. Consumer Information, Mediation and Arbitration Center Tel: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt 
8. Center for Arbitration of Consumer Conflicts of the Autonomous Region of Madeira
Address: Rua Direita, 27 – 1st Floor, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
For more information consult the Consumer Portal at www.consumidor.pt

Oferta de 3 Garrafas

Utilize o código: "Campeao37"

Na Compra da Coleção completa, para além das OFERTAS incluídas, recebe 3 Garrafas à escolha

Coloque os anos que deseja nas observações